sábado, 30 de abril de 2011

Episódio 22 : A sogra detetive



Apesar de embevecida pelo netinho Hipólito, D. Lucinda resolveu dar um de Sherlock e investigar a nora. Aproveitando que a nora tinha saído para o supermercado, foi direto ao guarda roupa de Eufrosina, e suas suspeitas se confirmaram. Dezenas de calças,blusas,saias  todas de griffe renomadas, Animale,Armani Exchange,Calvin Klein etc. Bolsas originais Vitor Hugo e Guess  bem como acessórios. 
Nessa mesma noite, aproveitando que a nora tinha ido dormir mais cedo, resolveu ter uma conversa de mãe prá filho com Praxedes. Pressionado, ele contou tudo : a compra do carro financiado, a festa do casamento, as despesas com o filho recém nascido, o cartão de crédito com limite de R$ 10.000 que tinha dado a Eufrosina e o empréstimo consignado do BB, tinham deixado ele em maus lençóis. Já estava acertando dar aulas à noite numa Faculdade particular para complementar o salário. 
D. Lucinda ficou estarrecida com o relato e resolveu agir. Amanhã mesmo ia ter uma conversa séria com a nora sobre o assunto.

No próximo episódio : A conversa da sogra

Nenhum comentário:

Postar um comentário