quarta-feira, 9 de março de 2011

Episódio 14 : Praxedes cai na real


Uma semana depois da noticia que um filho estava a caminho Praxedes começou a pensar nas implicações que esse fato teria em sua vida. Começando pelo seu apto, um dos quartos que era utilizado como home office ,teria que ser o quarto do bebê.  Onde iria colocar seus livros e os processos que levava prá casa?

 Também pensou nas implicações financeiras. Teria que contratar uma empregada mensalista para ajudar Eufrosina, depois  uma babá, enxoval do bebê, berço, carrinho, cadeirinha e uma infinidade de tralhas que acompanham uma criança recém nascida. Será que o salário atual daria prá tudo? Logo agora que Dilma cortou o orçamento e congelou o salário dos servidores federais!
Como o fato já estava consumado tinha que enfrentar a situação e marcar logo o casamento e a mudança de Eufrosina para viverem juntos sob o  mesmo teto.

Embora tendo consciência que sua vida iria mudar radicalmente  ele estava feliz em ter encontrado Eufrosina, e era   isso que interessava, pensou, o resto ele iria resolver quando surgissem os problemas.
 Não percam o próximo episódio : O sonho de Eufrosina

Nenhum comentário:

Postar um comentário